Topo

Especial BBB17

Elis acha que Ilmar vai "infernizar" a casa se voltar do paredão

Reprodução/TVGlobo
Elis acha que Ilmar representa um perigo caso volte do paredão Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 01h39

Em conversa na área externa da casa na noite desta segunda (13), Elis e Roberta falaram sobre o paredão da semana e concordaram que Ilmar precisa sair. O advogado está na berlinda ao lado de Marcos (voto do lider Daniel) e Luiz Felipe (indicado pela casa). A indicação de Ilmar aconteceu após Pedro atender o Big Fone neste domingo (12) e ser obrigado a indicar alguém para a berlinda.

"Ele tem que sair, não tem jeito. Porque assim, se ele não sai, se prepara. Ele vai infernizar a gente", afirmou Elis, preocupada. Roberta concordou com a sister e disse que, caso o advogado volte do paredão, ela estará na linha de tiro da próxima berlinda. "Tenho certeza que a primeira opção dele sou eu, a não ser que ele esteja jogando muito, o que acho que não está", especulou. 

Elis discordou da sister por acreditar que Pedro pode acabar sofrendo retaliação de Ilmar por ter sido indicado após o Big Fone. "Magina, ele não vai no Pedro, ele está suave. O Pedro só votou nele porque ele ia pela casa", explicou Roberta. Pedro afirmou que colocou Ilmar no paredão para que a casa emparedasse Luiz Felipe.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!