Topo

Especial BBB17

Emparedado por Pedro, Ilmar começa a vê-lo como adversário

Reprodução/TVGlobo
Marinalva e Ilmar treinam e conversam na academia Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 12h17

Ilmar enfrenta na noite desta terça-feira (14) seu primeiro paredão. Indicado por Pedro, que atendeu o big fone, o cozinheiro afirmou no início desta tarde que passou a ver o jornalista como rival direto. O comentário foi feito na academia da casa, onde o sul-mato-grossense faz ginástica com Marinalva.

O cozinheiro disse para a paratleta que ficou surpreso com a indicação de Pedro: "Ele veio me falar que votou em mim porque eu seria indicado pela casa. Acho que eu não iria pela casa. Eu iria ser o um dos mais votados. Eu tinha conversado com o Manoel e a Vivian que eles não eram minhas opções de voto. Tanto é que eles votaram na Ieda. Depois, vem o Pedro me falar isso. Fiz as contas e é incoerente".

Ilmar acha que Pedro tenha ficado chateado por ele ter comido o bolinho de chuva que penalizou todos da casa com restrição de comida. "De fato ele ficou magoado pela comida e ele já tinha uma pré-disposição para votar e votou. Não era meu adversário direto nem opção de voto. Já começo a vê-lo como adversário direto" afirmou.

Paredão

Na noite desta terça-feira um confinado deixa a casa. O paredão é triplo: Marcos, Ilmar e Luiz Felipe disputam a permanência no jogo. O cirurgião plástico foi indicado pelo líder da casa, Daniel, enquanto Luiz Felipe foi o mais votado pelos colegas. Ilmar foi indicado à berlinda por Pedro, que atendeu o big fone.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!