Topo

Especial BBB17

Ilmar diz que justificativas de Daniel são piegas

Reprodução/TV Globo
Ilmar acredita que Daniel possa estar próximo de um paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 11h02

Ilmar conversa com Marcos na manhã desta terça-feira (14) e critica a postura do líder Daniel, cujas justificativas para indicar este ou aquele colega considera sentimentais demais. 

"Ele tem uma dificuldade enorme de votar nas pessoas de lá. Ele quer proteger as pessoas de lá e vem com umas justificativas piegas", diz o cozinheiro, referindo-se a Manoel, Vivian, Roberta e Emilly. "Achei fraca a justificativa", concorda o cirurgião sobre sua indicação ao paredão.

Para Ilmar, por essas atitudes, Daniel pode estar na mira do paredão: "Dependendo de quem for o líder, ele vai para o paredão. Ele mostrou fraqueza, se perdeu no jogo". "Você acha?", pergunta Marcos. "Total", afirma o brother, que também está na berlinda desta noite.

Paredão

Na noite desta terça-feira um confinado deixa a casa. O paredão é triplo: Marcos, Ilmar e Luiz Felipe disputam a permanência no jogo. O cirurgião plástico foi indicado pelo líder da casa, Daniel, enquanto Luiz Felipe foi o mais votado pelos colegas. Ilmar foi indicado à berlinda por Pedro, que atendeu o big fone.  

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!