Topo

Especial BBB17

"Ele se arrependeu muito", diz irmã de Luiz Felipe sobre agressão a ex

Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Luiz Felipe contou no programa que puxou o cabelo de ex-namorada durante briga Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

14/02/2017 14h56

Doce e tranquilo. Foi assim que Monique descreveu o irmão mais velho, Luiz Felipe Ribeiro, que está no terceiro paredão do "BBB17" e tem grandes chances de sair da casa na noite desta terça-feira (14). Ela negou uma possível fama de violento do rapaz que já circula na web, após ele confessar ter agredido uma ex-namorada durante uma briga dentro de uma boate, em Maceió.

“Ele se arrependeu muito de ter feito isso com a ex-namorada. Sei que ocorreu uma briga dentro de uma boate e os dois se agrediram. Ela jogou uma garrafa nele e ele puxou os cabelos dela. Isto faz muito tempo, quase dez anos. O caso não chegou a ir para polícia e hoje em dia eles até são amigos”, explica Monique que rechaçou os comentários nas redes sociais chamando o brother de violento e relembrando a confusão com a colega de confinamento Ieda.

“Luiz é um cara doce e tranquilo, mas não é de levar desaforo, de aguentar calado uma injustiça. Quando pega no pé dele, se estressa. Ele não está fazendo nenhum jogo e ninguém da nossa família está decepcionado com suas atitudes. A Ieda provoca meu irmão tempo todo e, a partir do momento em que todos estão em pé de guerra por um prêmio, ela não pode ter privilégios por causa da idade. Ela não o respeitou e ele está pagando na mesma moeda".

A estudante de Engenharia Civil, em Maceió, é quem coordena junto aos familiares e amigos um mutirão para tentar salvar o irmão da eliminação nesta terça-feira (14). Os votos estão sendo concentrados em Ilmar, quem Monique acredita ser um dos maiores vilões da casa. “Ilmar é falso e começou a jogar a casa contra o Luiz”, admite a moça que não culpa a edição do programa por colocar seu irmão em evidência nos últimos dias. " O jogo foi todo para cima dele".

Monique também jogou farpas para cima de Emilly. "Eu gostava dela no início, mas agora eu não gosto mais. Joga muito e é falsa com todo mundo. Ela não é amiga de ninguém nem da própria Roberta, que ela diz adorar. Não é uma pessoa sincera".   

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!