Topo

Especial BBB17

"O Brasil deve achar que sou a trouxa do BBB", lamenta Roberta

Reprodução/Gshow
Roberta acha que o Brasil não está vendo uma boa imagem dela no reality Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 06h48

A noite desta segunda (13) no "BBB17" foi agitada para Roberta, que revelou para mais algumas pessoas sobre seu interesse em ficar com o líder Daniel. Vivian, Manoel, Elis e Emilly já sabiam do desejo da sister, que resolveu compartilhar a história com Marcos, Ilmar e Luiz Felipe. O advogado e o cirurgião foram reticentes em comentar a história, e Ilmar, inimizade de Roberta dentro da casa, afirmou apenas que a sister precisa ir com calma: "se tem uma coisa que eu aprendi é que o tempo é o senhor da razão. Dê tempo ao tempo", filosofou.

Roberta então comentou com Luiz Felipe sobre seu "crush" no líder e recebeu uma resposta positiva: "olha, pelo que eu vejo ele não faz carinho desse jeito em nenhuma outra menina aqui". A youtuber ficou feliz com os comentários, mas teme estar "passando vexame" diante do público. "O Brasil deve achar que sou a trouxa do BBB", brincou ela.

O que Roberta não sabe é que Daniel já está a par da situação e ficou atônito ao descobrir o interesse romântico da amiga. Elis resolveu dedurar a youtuber e contou a história para Daniel e Marinalva, que resolveram fingir que não sabem de nada para não deixar Roberta constrangida.