Topo

Especial BBB17


"Quero desde o começo", diz Manoel sobre liderança

Reprodução/Tv Globo
Manoel: sonhando com a liderança Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 11h44

Manoel e sua musa Vivian curtem a piscina na manhã desta terça-feira (14) no "BBB17". A sister comenta com o gêmeo sua percepção sobre a atitude dos brothers diante da liderança, e Manoel afirma sonhar com o dia em que será líder. 

"Estava pensando, esse é o 'BBB' em que as pessoas mais reclamam do líder, que as pessoas menos querem pegar o líder, né?", avalia a manauara.

"Sabe uma coisa que eu acho engraçado? Eles reclamam agora, mas quando começar a ficar pouca gente, quero ver se eles vão reclamar de pegar líder. Ficar umas sete pessoas... Não querem pegar no começo, mas depois querem . Eu quero desde o começo", afirma Manoel, que na noite anterior ganhou imunidade para o próximo paredão depois de achar um envelope azul escondido no jardim

Paredão

Na noite desta terça-feira um confinado deixa a casa. O paredão é triplo: Marcos, Ilmar e Luiz Felipe disputam a permanência no jogo. O cirurgião plástico foi indicado pelo líder da casa, Daniel, enquanto Luiz Felipe foi o mais votado pelos colegas. Ilmar foi indicado à berlinda por Pedro, que atendeu o big fone.