Topo

Especial BBB17

Roberta tem surto de ciúme e bate boca com Emilly

Reprodução/TV Globo
Roberta: ciumenta a toda prova Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 13h28

Roberta nunca escondeu ter ciúme da amiga Emilly e, vez por outra, não hesita em cobrar atenção da gêmea. Na tarde desta terça-feira (14) as duas discutiram depois que a estudante de Serviço Social criticou o comportamento da colega na casa: 

"Tem muitas coisas que você tem feito aqui na casa que eu não concordo". Emilly se irrita e questiona o que ela faz para desagradar a amiga. Roberta, então, diz: "Quando você está com o Marcos você fica insuportável", conclui a sister.

O ciúme de Roberta se estende a Ieda. "Se você estiver com a Mama (Ieda) eu não consigo estar lá. Você fica dando atenção a ela e não me deixa falar", reclama. Emilly rebate: "Isso você supõe. Olha como você está sendo cega. Isso poderia ser antes. Mas de uns tempos pra cá eu percebo o quanto você precisa falar e te escuto", defende-se Emilly.

Paredão

Na noite desta terça-feira um confinado deixa a casa. O paredão é triplo: Marcos, Ilmar e Luiz Felipe disputam a permanência no jogo. O cirurgião plástico foi indicado pelo líder da casa, Daniel, enquanto Luiz Felipe foi o mais votado pelos colegas. Ilmar foi indicado à berlinda por Pedro, que atendeu o big fone.