Topo

Especial BBB17

Tiago Leifert revela que sua mulher já se inscreveu no "BBB"

Reprodução/Instagram/garbindaiana
Daiana Garbin e Tiago Leifert Imagem: Reprodução/Instagram/garbindaiana

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 09h24

Tiago Leifert revelou que sua mulher, Daiana Garbin, já tentou entrar na casa do "Big Brother Brasil". O apresentador do "BBB17" contou a curiosidade durante bate-papo com Rafael Cortez no programa "Mesa Redonda", que é exibido no site oficial do programa.

"Ela já se inscreveu para o 'BBB' quando era nova. É sério. Ela morava em Farroupilha, queria sair de lá. [Ela falava] 'Quero ir pra outro lugar, quer ir para o Rio de Janeiro, São Paulo... Preciso fazer alguma coisa. Já sei! Vou me inscrever no BBB'", disse ele.

Daiana, que assim como Tiago também é jornalista, não chegou a ser chamada para a entrevista com os aspirantes a uma vaga na casa: "Ela se inscreveu, mas não passou. Nem foi para a entrevista".

Ele também afirmou que hoje, ainda que quisesse, seria impossível ela tentar entrar no programa porque pelas regras do reality nenhum parente ou conhecido podem participar do "BBB".

O apresentador tocou no assunto ao falar sobre sua experiência no comando do reality show. Tiago decidiu se ausentar de suas redes sociais e disse que, apesar de estar sempre de olho nos brothers, seu casamento vai muito bem.

"Ela ama o programa, assiste ao pay-per-view, me ajuda com as coisas... Ela está gostando pra caramba". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!