Daniel acha que será lider novamente

Reprodução/Gshow
Daniel acha que será líder novamente no "BBB17" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 01h21

O resultado do paredão desta terça (14) parece ter deixado o líder Daniel confiante. O brother disse desde o início que queria indicar alguém que retornasse para dar ao voto da casa o papel de protagonista na berlinda (Daniel indicou Marcos, mas o público escolheu eliminar Luiz Felipe, voto da casa), e com o sucesso de sua estratégia afirmou para Roberta que acha que será líder novamente.

"Cara, acho que vou ser líder de novo. Eu normalmente não gosto de ser prepotente e arrogante, mas estou sentindo mesmo que vou ganhar a prova de novo", arriscou Daniel. Roberta aproveitou a deixa para questionar sobre sua segurança no jogo. "OK, posso ficar tranquila então?". O agende de trânsito garantiu que sim, e os dois levantaram para pegar mais um drink.

Paredão da semana

O comerciante Luiz Felipe recebeu 73,8% dos votos no paredão realizado nessa terça-feira (14) e foi o terceiro participante a ser eliminado no "BBB17". O alagoano deixou a casa após perder a disputa no primeiro paredão triplo da edição. O advogado Ilmar e o cirurgião plástico Marcos se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor