Topo

Especial BBB17

Daniel dança com vassoura em vez de Roberta e vira meme no "BBB17"

Reprodução/Gshow
Daniel dança com uma vassoura na pista do "BBB17" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 07h16

A relação entre Daniel e Roberta ficou tensa na madrugada desta quarta (15) no "BBB17". Logo após a eliminação de Luiz Felipe, a produção fez seu ritual tradicional pós-paredão e presenteou os brothers com música alta e bebida, e Roberta aproveitou o momento para tentar passar um tempo abraçada com Daniel.

A  youtuber contou para vários colegas de confinamento que está apaixonada pelo líder, mas ainda não sabe que Daniel já está a par da situação após Elis dedurar a colega.

Roberta tentou se aproximar e chamou o brother para dançar, mas Daniel, constrangido, disse que estava bem na pista dançando com "a garota de sua adolescência". A cena, no caso, mostrava Daniel dançando com uma vassoura, e Emilly e Marcos caíram na gargalhada com o brother dançando sozinho.

Roberta não perdeu tempo e reclamou. "Ai gente, eu já chamei ele pra dançar mas ele me ignorou". "Roberta, eu não te ignorei, é que eu estou em um momento nostálgico", brincou o brother enquanto abraçava a vassoura. Roberta disse então que ia dançar com Marcos para tentar fazer Daniel mudar de ideia, mas o brother permaneceu tranquilo na pista. Marcos, então, tirou a vassoura da mão de Daniel e guiou Roberta na direção do líder, que dançou alguns minutos com a sister.

A cena de Daniel dançando com a vassoura em vez de Roberta não demorou a virar meme nas redes sociais, e Roberta não perdoou o brother, a quem chamou posteriormente de "louco e psicopata".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!