Topo

Especial BBB17

Daniel diz não ter interesse em Roberta: "Se fosse lá fora, me afastaria"

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 11h14

Conversando com Elis, Daniel garantiu não ter interesse em ficar com Roberta, nesta quarta-feira (15). O agente de trânsito descartou se relacionar com a sister dentro ou fora do "BBB17"

A comerciante disse que não iria ficar brincando com o líder para não causar ciúmes na estudante. O paulista pediu para que Elis não mudasse seu comportamento com ele e deixou explícito seu desinteresse: "Está claro, só não entende se não quiser".

Elis insistiu ter medo de que suas brincadeiras deixem Roberta chateada. "Eu vim aqui com um sonho e estou perseguindo esse sonho. Não quero saber de encrenca", justificou. Daniel garantiu que Roberta irá se decepcionar se insistir na aproximação: "Vai sofrer, nessa parte sou um coração peludo".

O agente de trânsito comentou como seria sua reação fora do reality: "Se fosse lá fora, me afastaria. Aqui não tem como me afastar, não vou pedir para sair do jogo. Não há a menor possibilidade". "Não acho justo você se afastar", comentou Elis. "Então tá, vou seguir do meu jeito que sou", completou.

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!