Edição mostra reconciliação entre Ieda e Luiz Felipe

Pouco antes do paredão desta terça (14), que resultou na eliminação de Luiz Felipe, Ieda chamou o brother para conversar e os dois fizeram as pazes. Os dois passaram vários dias brigados após o brother expulsar Ieda de sua cama e brigar com a aposentada por causa da quantidade de comida disponível.
Luiz Felipe, chorando, abraçou Ieda e pediu desculpas por seu comportamento ríspido dentro da casa. A sister aceitou e também se desculpou, dizendo que continuava gostando do brother da mesma forma. "Eu entendo, às vezes a gente tem sentimentos que até desconhece de tensão, de nervoso, então se tu não ficar eu te desejo sorte", afirmou Ieda. "Peço desculpas mesmo, obrigada por tudo", disse o brother, chorando. Ieda então garantiu que não está ressentida e que tudo está bem entre eles.
A reconciliação foi exibida durante o programa ao vivo e Tiago Leifert chamou a atenção do brother, questionando por que ele não se desculpou antes com Ieda. "Até agora eu não achei que devia desculpas para ela. A Ieda me lembra a minha mãe. Foi difícil receber os ataques que recebi, cheguei a revidar e achei que não fôssemos se falar mais de jeito nenhum aqui dentro, mas graças a Deus ela me chamou pra conversar", confessou o brother. O apresentador então revelou que, caso Luiz Felipe tivesse pedido desculpas antes, talvez o resultado do paredão tivesse sido outro.