Topo

Especial BBB17

Elis critica Marcos: "Ele é perigoso, sem escrúpulos"

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 11h25

Durante conversa com Daniel, Elis fez duras críticas a Marcos e acusou o brother de estar tentando formar casal para seguir mais tempo no "BBB17", nesta quarta-feira (15). 

O comerciante revelou que durante uma conversa, o médico disse saber que casais têm mais chances de permanecer na disputa. Daniel iria fazer uma observação sobre o colega quando Elis interrompeu: "O Marcos é perigoso, sem escrúpulos". "Ele deu um jeito de formar um casa para ficar mais", completou.

Daniel não emitiu opinião, apenas se limitou a responder: "Não sei". Porém, disse acreditar que mudança é duvidosa e fez uma ressalva: "O Marcos mudou muito". A goiana se disse assustada com as mudanças súbitas, se referindo a aproximação de Marcos e Emilly na noite anterior, após a eliminação de Luiz Felipe

Elis também criticou Emilly, chegando a acusar a sister de se machucar propositalmente. "Acho que ela cismou comigo. Deve ser pela popularidade. Sinto que às vezes ela se machuca de propósito", disse. "Acho que ela precisa de mais atenção, precisa se afirmar toda hora. E eu converso demais, estou sempre no centro. Acho que é por isso", completou.