Topo

Especial BBB17

Emilly perde o Raio-X e cobra Roberta: "Por que você não me acordou?"

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 13h58

Emilly cobrou Roberta por não tê-la acordado para gravar o Raio-X, na tarde desta quarta-feira (15). A gaúcha não acordou com o despertador do "BBB17", deixando de gravar a mensagem no confessionário, infração que causa perda de estalecas no reality. 

A gêmea só deixou  a cama por volta das 13 horas quando um alerta soou para que ela fosse à despensa. De volta, a sister notou o quão tarde era e que não havia gravado o vídeo. 

No quarto, Emilly se queixou bastante com Roberta. "Por que você não me acordou? Eu sempre te acordo", disse. "Se eu não te chamei, não foi proposital", se defendeu a estudante.  

"Não queria perder Raio-X nunca", comentou a gêmea. Roberta lembrou que o Raio-X é obrigatório. "O problema não é perder o Raio-X, é o dinheiro", observou a paulista.
 
"Não acredito. Tinha um elefante em cima de mim? O que aconteceu? Não acredito, prometi para mim mesma que não iria perder. Daí eu não acordei com despertador, é inaceitável", lamentou Emilly.

A gaúcha não parava de reclamar: "Ninguém me acordou. Ninguém tentou me acordar. Se eu não ouvi, mexe em mim para me acordar.  Estou muito put*, porque ninguém veio me acordar".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!