Topo

Especial BBB17

Emilly reclama que Marcos roubou um beijo seu

Reprodução/Gshow
Emilly e Marcos trocam carícias após paredão Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 00h48

Após o paredão desta terça (14), que terminou com a eliminação de Luiz Felipe, Marcos e Emilly se reuniram na despensa para conversar sobre o efeito pós-berlinda. A sister se mostrou aliviada com a permanência de Marcos, um de seus principais amigos dentro da casa, mas lamentou a saída de Luiz Felipe e o fato de não tê-lo imunizado com o anjo. Emilly decidiu dar a imunidade para Roberta.

Marcos consolou a sister e afirmou que ela apenas seguiu seu coração. Os dois ficaram abraçados por alguns minutos e o clima esquentou. O pay-per-view não mostrou a cena, porém Emilly reclamou logo em seguida que Marcos lhe roubou um beijo. "Idiota, ele me deu um beijo!", reclamou ela para Ilmar. Enquanto isso, Marcos ria da situação e continuou abraçando a sister.

Paredão da semana

O comerciante Luiz Felipe recebeu 73,8% dos votos no paredão realizado nessa terça-feira (14) e foi o terceiro participante a ser eliminado no "BBB17". O alagoano deixou a casa após perder a disputa no primeiro paredão triplo da edição. O advogado Ilmar e o cirurgião plástico Marcos se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!