Topo

Especial BBB17

Ieda conta para Manoel que Roberta votou em Mayara

Reprodução/TV Globo
Ieda conta para Manoel que Roberta votou em Mayara Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 08h58

Quem foi o sétimo brother a votar em Mayara já não é mais um mistério para Manoel e Vivian. Ieda revelou ao capixaba que foi Roberta quem votou na mineira, definindo o paredão formado pelas duas amigas, nesta terça-feira (14).

Após a eliminação de Luiz Felipe, a aposentada e o promotor de eventos conversaram sobre a formação do segundo paredão do "BBB17", formado por Vivian e Mayara. O brother dizia que ele e a advogada não haviam votado em Ieda quando a sister comentou: "Vocês vão ter uma surpresa". 

A participante mais velha da casa afirmou que eles estavam errados em pensar que havia sido Elis quem votou em Mayara. "Não foi. (Quem votou) Está bem do teu lado. Não foi a Elis quem votou", disse Ieda. Manoel olhou ao redor procurando um rosto suspeito, mas a sister observou: "Não. Não está aqui agora". "É a mesma que votou em mim", completou se referindo a Roberta.

A paulista teve seu voto do último paredão revelado após Ilmar ter sido sorteado no "Dedo-duro". O líder Daniel tirou o rosto do cozinheiro de dentro uma uma urna, durante o programa ao vivo, dando ao brother o direito de escolher um colega para ter seu voto desmascarado. O campo-grandense escolheu Roberta, assim ela foi obrigada a dizer para todos que havia votado em Ieda. 

No quarto, Manoel revela para Vivian sua descoberta, mas a advogada diz já saber: "A Elis me contou isso hoje". O capixaba comentou: "A Roberta já sabia que a Emilly iria te colocar no paredão e automaticamente votou na Mayara". 

O sétimo voto recebido pela bacharel em direito causou confusão na casa. A estudante manteve seu voto em segredo e chegou a mentir sobre o assunto, afirmando para a mineira que não havia citado o nome dela no confessionário do domingo (5). O voto mais polêmico da edição foi atribuído a Elis, mesmo ela afirmando ter indicado outra pessoa para a berlinda. Mayara descobriu a traição de Roberta por meio da plateia do "BBB" e do apresentador Tiago Leifert.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!