Topo

Especial BBB17

Ieda dá indireta para Marcos e Marinalva se ofende

Reprodução/TV Globo
Ieda fala com Marinalva sobre mal entendido Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 16h39

Ieda e Marinalva tiveram uma "DR" na tarde desta quarta-feira (15) na casa do "BBB17" por conta de uma indireta feita para Marcos. Mama, incomodada com os constantes vacilos do colega que acarretam broncas e perda de estalecas, disse que "errar duas vezes é burrice".

A paratleta, no entanto, achou que a frase era para ela e se ofendeu com o comentário. "Com relação aquilo não foi pra ti, foi para o Marcos, por que ele vive causando problemas. Era pra ele e você já veio atravessada. Se a pessoa pensar que tem que ter tolerância", disse Ieda.

Marinalva confirmou que havia se incomodado com o comentário. "Eu achei que era pra mim porque eu erro mais de duas vezes. Ontem eu esqueci de iir para o Raio-X e fiquei me sentindo culpadíssima", explicou. 

"Eu acredito, sim, que errar duas vezes é burrice mesmo. Se você já foi atropelado e atravessa a rua sem ver na segunda vez sem ver é burrice, pois você não quer morrer de propósito", retruca Mama. "Mas de qualquer maneira não foi para ti, foi para o Marcos", completou.