Topo

Especial BBB17

Luiz diz que teve DR com Mayla após paredão: "Está com a defesa armada"

Reprodução/TV Globo
Luiz Felipe e Mayla se beijam na primeira festa do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 09h24

Luiz Felipe, que foi eliminado no paredão de terça-feira (15), revelou no "Mais Você", nesta quarta, que ainda tem interesse em Mayla e que até conversou com ela no hotel após deixar a casa do "BBB17".

"Ela me interpretou de uma maneira totalmente errada. No hotel conversamos um pouco, mas foi muito rápido. Não dormi e minha cabeça está muito agitada. Ela estava numa defesa muito grande. Hoje ela ainda estava", disse ele.

O ex-BBB, que ficou com a gêmea nos primeiros dias de confinamento, falou no reality que Mayla não era correspondia a seu padrão de beleza feminino: "Não é que ela seja feia. Ela foi a menina que me encantou. Às vezes, você fica com a menina primeiro para depois achar ela a mais linda do mundo. Estamos conversando aos poucos. Fiz uma besteira e ela interpretou de uma maneira. Está com a defesa armada e acho superjusto. Quero demonstrar o que estou sentindo por ela", explicou.

Luiz continuou se defendendo e ressaltou, novamente, que foi mal interpretado. "Não é porque ela não tem o 1,8 metro de altura. Isso não quer dizer que ela seja feia ou que eu seja melhor do que ela. Às vezes falamos uma coisa e interpretam de uma maneira diferente. Tudo é questão de interpretação", disse.

Ana Maria perguntou se ele tem interesse em namorar Mayla, e ele confirmou: "Eu quero ficar com ela. Me chocou muito ela ter me chamado de falso. Meu primeiro princípio é a honestidade".

Interesse em Emily? 
 
Luiz Felipe negou, no bate-papo com Ana Maria, que tenha se interessado por Emily, irmã gêmea de Mayla. 
 
"Eu sou muito carinhoso. Eu disse a ela, 'eu te tenho como irmã'. Eu tratava ela como irmã", explicou. 

Galinha de presente
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga presenteia Luiz Felipe com falinha após ele discutir na casa por um ovo Imagem: Reprodução/TV Globo
 
 
Bem-humorada, Ana Maria não perdeu a piada e deu de presenta para Luiz Felipe uma galinha de verdade. No reality, ele entrou em conflito com os brothers por querer comer um ovo.
 
"Ele não vai poder reclamar nunca mais. Ele não reclamava do ovo? Quer coisa melhor do que ter uma galinha para botar ovo para você? Não vai faltar ovo!", brincou a apresentadora.
 
No matutino, ele explicou por que comeu o ovo. "Fiz um planejamento. Eu não comia moela. Então, eu precisava dar um jeito para no dia da Prova do Líder eu estar bem. Tínhamos três ovos por dia e pensei: na hora do almoço como um ovo, no jantar como outro e sobra um para a quinta-feira. Eu contei para o pessoal do 'Tá com Nada'". 
 
"O pessoal do 'Tá com Tudo' que tentou confiscar meus ovos!", afirmou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!