Topo

Especial BBB17

Marcos dá outro selinho em Emilly e sister se arrepende do anjo

Reprodução/Gshow
Marcos e Emilly se beijam na piscina Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 06h00

Parece que agora o clima esquentou de vez entre Marcos e Emilly no "BBB17". Após o cirurgião roubar um selinho de Emilly na despensa enquanto a sister ainda lamentava a saída do amigo Luiz Felipe, o brother investiu novamente e roubou mais beijo rápido da gêmea.

Emilly já afirmou várias vezes que não pretende ficar com Marcos e pediu que o brother pare com as investidas, mas o carinho entre os dois tem crescido e a dupla frequentemente conversa abraçada e trocando carícias.

Após o primeiro selinho Emilly reclamou para Ilmar que Marcos passou do limite, e reforçou que não pretende formar um casal com o cirurgião dentro do reality.

Arrependimento do anjo

Emilly chorou muito durante o programa ao vivo desta terça (14) quando percebeu que talvez sua escolha de anjo tenha sido equivocada. A sister deu a imunidade para a amiga Roberta, mas quando se deparou com a possibilidade de Marcos sair do programa a sister se arrependeu. Tiago Leifert perguntou diretamente se ela se arrependia de ter dado o anjo para Roberta, e Emilly foi sincera. "Eu podia sim ter dado o anjo para um deles, e me arrependo profundamente. Eu pensei que o Fê estava mais seguro do que o Marcos Eu teria dado para o Marcos", disse ela. O apresentador se surpreendeu e rebateu: "nossa, que conversa reveladora. Não estava esperando por isso". Manoel e Vivian também ficaram de boca aberta com a revelação da sister.

Em conversa com Daniel antes da formação do paredão, entretanto, o líder contou para Emilly que planejava indicar Marcos para o paredão porque queria que o cirurgião voltasse da berlinda. "Não é comprar uma briga, preciso ver as coisas por outro lado. A única coisa que me ocorreu são fatores externos, o marcos está bem estabelecido lá fora. E eu sempre disse que queria indicar alguém que ficasse", explicou ele.