Topo

Especial BBB17

Marcos quer votar em Vivian para o próximo paredão

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 19h07

Durante conversa com Emilly nessa quarta-feira (15), o cirurgião plástico Marcos disse que Vivian deve ser seu próximo alvo no paredão.

Enquanto os dois comentavam sobre seus possíveis votos, o gaúcho afirmou: "Acho que mandaria a Vivian, tem todo um grupo iluminado, eu preciso escolher um deles para votar. Acho que seria a Vivian mesmo ou alguém desse grupo". 

Não ficou claro sobre quem está no grupo que o médico citou. Anteriormente, ele e Rômulo haviam formado um grupo de candidatos para votos: Vivian, Manoel e Luiz Felipe, esse último deixou a casa na última terça-feira após receber 73% do votos do público. 

Marcos também citou que não aceitou bem a justificava que Daniel usou para colocá-lo no último paredão. Apesar de entender que faz parte do jogo, o cirurgião acha que "motivos financeiros" não podem ser considerados no momento do voto.

Roberta apareceu no local, fazendo com que os dois encerrassem a conversa. Os três seguiram falando apenas de assuntos leves, como planos de viagens para depois do "BBB17". 

O gaúcho não citou se Daniel faz parte do seus possíveis indicados, mas pelos comentários recentes é bem provavelmente que o paulista se torne um de seus alvos no jogo. Marcos voltou de dois paredões e agora é considerado por muitos o grande favorito para vencer o reality show.