Topo

Especial BBB17

Roberta chora após eliminação de Luiz Felipe e confessa que está com medo

Reprodução/TV Globo
Roberta chora após eliminação de Luiz Felipe Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 00h02

A saída de Luiz Felipe no paredão desta terça (14) desestabilizou Roberta, Manoel, Vivian e Emilly, que tinham certeza de que o brother estava bem aos olhos do público e voltaria do paredão contra Ilmar e Marcos. Roberta foi uma das mais afetadas pela saída do brother, não conseguindo segurar o choro e escondendo o rosto em um pano.

O medo da sister é que a saída de Luiz Felipe mostre que seu grupo está jogando contra os desejos do público. "Eu tô com muito medo!", desabafou ela para Manoel e Vivian. Emilly então interrompeu e comentou a afirmação de Tiago Leifert, que disse que teria sido melhor para Luiz Felipe que ele tivesse se desculpado com Ieda após as brigas com a sister. Os dois fizeram as pazes minutos antes do paredão. 

"Eu falei pra ele, Luiz Felipe, vai lá, pede desculpas. Conversa com ela, é melhor pra você", disse Emilly. Vivian concordou, e afirmou que também tentou dissuadir o brother de sua postura inabalável. "Tô me sentindo muito cega por achar que o que a gente conversou foi o suficiente", completou a gêmea, frustrada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!