Topo

Especial BBB17

Roberta surta com Daniel e dispara: "Ele é psicopata, louco e inseguro"

Reprodução/TV Globo
Roberta reclama de Daniel para Marcos e Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 06h18

Os sentimentos de Roberta em relação a Daniel sofreram uma reviravolta nas últimas horas dentro do "BBB17". Após não ter a recepção que esperava quando tentou fazer cafuné no brother na noite desta terça (14), Roberta se revoltou e chamou Daniel de "louco, psicopata e inseguro".

O desentendimento começou quando, na cozinha, Daniel comentou que estava com vontade de comer um doce. Prontamente, Roberta quis dar leite condensado na boca do brother, que hesitou mas aceitou a oferta da sister. Quando Elis passou pela cozinha bem na hora, Daniel chamou a comerciante e brincou para que ela não o deixasse sozinho com Roberta. Logo em seguida, Roberta começou a fazer cafuné no brother, que pediu para que ela parasse porque ele estava começando a ficar sonolento. A sister não gostou e tentou continuar, mas Daniel pediu licença para dormir e Roberta ficou sem entender. 

Roberta também tentou puxar o brother para a pista de dança na madrugada, mas Daniel não estava a fim, acabou negando o convite da sister e ficou dançando sozinho com uma vassoura. Quando percebeu que Roberta realmente queria dançar com ele, Daniel deu alguns passos com a youtuber mas tentou se afastar dos constantes abraços da sister, O momento inusitado virou até meme nas redes sociais, com vários gifs de Daniel abraçando a vassoura enquanto Roberta permanecia sozinha na área externa.

Há alguns dias Roberta comentou com os brothers que está se apaixonando por Daniel, mas a youtuber não sabe que o líder já está a par da história após Elis ter dedurado a amiga. Atônito e sem palavras, ele deixou claro que gosta de Roberta, mas não quer nada com a sister. 

Percebendo que Daniel não queria intimidade, Roberta ficou triste e reclamou com Emilly e Marcos. "Ele é um cara inseguro, psicopata, louco. Fica dando corda", acusou a sister. Marcos não concordou com os adjetivos, mas disse que Roberta tem razão em um ponto. "A única coisa é que se eu fico fazendo carinho em você, te dando flor, alguma coisa tem". A youtuber concordou, e afirmou que não entende a estratégia do brother. "Se ele sabe já que eu gosto dele, qual a lógica em continuar me dando corda?". Marcos não entendeu a ingenuidade da sister e disparou: "Oras, só tem uma, né?". "Ele estar me usando?", questionou Roberta. Marcos confirmou a suspeita, mas não desenvolveu mais o assunto.

Daniel descobre

Elis resolveu revelar o segredo de Roberta em um papo com Daniel e Marinalva na noite desta segunda (13) no "BBB17. A comerciante contou para o líder que Roberta quer ficar com ele e está se apaixonando, e o brother ficou sem reação e de boca aberta diante da informação.
 
"Eu acho importante você saber que a Roberta está criando fantasias na cabeça dela de que vocês vão ficar juntos. Ela está inventando mentalmente, está se enganando, se iludindo. Queria te contar porque tadinha, é difícil pra ela. Ela acha que você está dando bola pra ela porque você faz carinho, você deitou com ela um dia", afirmou Elis. Daniel ficou de boca aberta por alguns segundos e afirmou que não fazia ideia dos sentimentos da amiga.
 
"Gente... oi? Eu não fazia ideia. Nunca. Não sei o que fazer", lamentou ele.