Topo

Especial BBB17

Roberta tem crise de ciúmes por causa de Emilly: "Vai, fica com o Marcos!"

Reprodução/TV Globo
Emilly se irrita com Roberta após a sister cobrar atenção Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 06h46

Roberta não economizou na polêmica na madrugada desta quarta (15). Após se chatear com Daniel e chamar o líder de louco e psicopata, a youtuber se irritou com a proximidade entre a amiga Emilly e Marcos. A dupla deu dois selinhos durante a noite e permaneceu grande parte do tempo conversando, e Roberta se irritou por ter sido deixada sozinha após a eliminação do amigo Luiz Felipe no paredão da terça (14).

"Você viu que teve uma hora que eu fiquei sozinha no sofá sentada com a Elis? Não fala nada, não vem surtar pra cima de mim nesse momento, pelo amor de Deus", acusou Roberta. Emilly não entendeu e perguntou: "espera, em que momento?". "Agora, na hora que eu levantei. Eu fiquei sozinha o tempo todo enquanto tu estava com o Marcos conversando. Por mais que amanhã eu vá acordar e vai estar tudo bem, eu estava mal por causa do Daniel, daí Luiz Felipe foi embora, e você nem pra estar do meu lado", cobrou Roberta. 

Emilly continuou pasma e Roberta reclamou que a sister não percebe as coisas. A gêmea, entretanto, rebateu e disse que na hora em que Roberta disse estar precisando de companhia a sister não estava bem e estava sendo consolada por Marcos por ter lembrado da mãe. "Eu estava chorando pela minha mãe com o Marcos. No momento que eu estava mal, inclusive, você perguntou se eu estava chorando e eu disse não, mas eu obviamente estava chorando e tu nem veio perguntar o motivo pelo qual eu estava mal", acusou Emilly, irritada.

"Por isso que eu falo: fique com o Marcos, fique com as pessoas que você acha que são seus amigos", completou Roberta, magoada.