Topo

Especial BBB17

"Acho que ele é gay", diz Roberta sobre Daniel

Reprodução/TVGlobo
Roberta dá piti por desprezo de Daniel Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 02h30

Interessada em Daniel e desgostosa com o desprezo do brother, Roberta disse que está dando piti por causa do líder da casa e questionou a orientação sexual do agente de trânsito. A revelação foi feita a Vivian em conversa durante a festa temática que ocorre na madrugada desta quinta-feira (16) na casa do "BBB17".

"Ele está depressivo porque me deu um fora. Quem me troca por uma vassoura? Nem minha pior inimiga", disse, relembrando o acontecimento da noite anterior.

Vivian discorda e diz: "Ele não quer que você se iluda. Ele já deixou claro que não quer". Roberta ouve e manda: "Acho que ele é gay". A manauara rebate, pedindo que a sister não diga besteira: "A gente tem que pensar que tem a filha, a família dele assistindo. Não é legal", Roberta volta atrás: "Desculpa, foi sem querer. Ele não é ".

Festa

Depois da tensão do paredão triplo da noite anterior, que eliminou Luiz Felipe do jogo, os brothers são brindados com uma festa temática nesta madrugada de quinta-feira. A celebração homenageia o frevo, dança típica de Pernambuco. Mais cedo, os participantes receberam um kit para customizar seus abadás. No cardápio, comidas típicas do estado nordestino. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!