Topo

Especial BBB17

Emilly diz que vai ter filho por inseminação artificial

Reprodução/TVGlobo
Marcos e Emilly: casal-problema do "BBB17" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 06h03

Havia grande expectativa que o primeiro beijo entre Marcos e Emilly ocorresse na festa que rolou nesta madrugada de quinta-feira (16), afinal, os brothers trocaram selinhos no dia anterior e não se desgrudaram mais. A festa, no entanto, acabou às 5h da manhã com o doutor bêbado, sem beijo e tendo de ouvir a gêmea falando sobre seus planos de casamento e gravidez com o príncipe encantado que supõe encontrar em breve. 

"Meu primeiro filho vai ser por inseminação artificial", afirmou a sister. "Por quê?", questionou Marcos. "Quero ter certeza que ele vai ser homem para ter o mesmo nome do pai dele. A pessoa vai aceitar porque ela vai ser muito grata de estar comigo", previu Emilly.

O chove não molha de Emilly e Marcos pelo jeito não está cansando só o público, mas também os brothers. Em conversa com a gaúcha durante a festa, Roberta foi direto ao ponto:

"Eu acho que ele gosta muito de você como mulher, não como amiga. Mas você se decida! Se você realmente não quer, você se proteja. Se você está em dúvida, se decida! Não vai dar pra vocês ficarem vivendo assim”, afirmou a melhor amiga de Emilly na casa. 

Festa

Depois da tensão do paredão triplo da noite anterior, que eliminou Luiz Felipe do jogo, os brothers foram brindados com uma festa temática nesta madrugada de quinta-feira. A celebração homenageou o frevo, dança típica de Pernambuco. Mais cedo, os participantes receberam um kit para customizar seus abadás. No cardápio, comidas típicas do estado nordestino.