Topo

Especial BBB17

Emilly ganha abadá usado por Marcos e diz: "Poderiam ter jogado no lixo"

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 11h12

A produção do "BBB17" deixou aos cuidados de Emilly o abadá usado por Marcos na Festa Frevo, nesta quinta-feira (16). No quarto com Roberta, a sister disse que guardaria a peça apenas por consideração e fez uma observação: "Poderiam ter jogado no lixo". 

Na noite anterior, os brothers ganharam material para personalizarem peças para usarem na confraternização, a gaúcha decidiu escrever as iniciais de seu nome na roupa do médico. Alguns acontecimentos da festa, como Marcos ter demonstrado receio de relações interesseiras, fizeram com que o romance que nem começou esfriasse. 

"Eu fui ali na porta do outro quarto, eu olhei para ele e meu deu uma coisa ruim", disse a gêmea. "Ele te decepcionou", observou Roberta. "Antes, eu via ele e tinha vontade de ficar perto, abraçar ele. Agora eu sinto vontade de sair, dar a volta", completou Emilly.

A gaúcha disse não saber disfarçar seus sentimentos. "Tenho que aprender", afirmou. A estudante opinou: "Você não consegue disfarçar pra ele na verdade". Voltando a falar sobre o abadá, Emilly disparou: "Não precisava, poderiam ter jogado no lixo, mas obrigada". "Vou guardar por consideração", completou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!