Topo

Especial BBB17

Emilly lamenta sobre Marcos: "Destruiu a única chance que tinha"

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 08h54

Após a Festa Frevo, Emilly conversou com Roberta sobre a aproximação de Marcos, nesta quinta-feira (16). A gaúcha afirmou estar decepcionado com o brother e chegou a dizer que ele "destruiu a única chance que tinha". 

Roberta apontou para a amiga os pontos positivos da aproximação entre Emilly e Marcos, reconhecendo que o brother faz bem à gaúcha, mas lembrou que a qualquer momento Marcos pode ser emparedado e deixar o confinamento. "Vai ficar como? Perder o chão?", questionou a paulista. 

Durante a festa, o médico disse querer que Emilly não se preocupasse com a vida fora do confinamento, se preocupasse apenas em conhecer um Marcos que não tem carro ou dinheiro. "Quando a gente sair, eu não vou mais saber se é verdadeiro ou não", falou o brother. O assuntou deixou a gaúcha decepcionada. 

"Ele me destruiu e destruiu a única chance que tinha de a nossa amizade se tornar amor, namoro. Ele conseguiu acabar com isso na festa. Ele conseguiu destruir isso", desabafou Emilly para Roberta. "Não quero nem viver a hipótese de passar pelo que eu passei. Por isso que Deus está me dando essa oportunidade para mudar de vida", completou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!