PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Emilly pula na piscina com microfone e causa punição coletiva no "BBB17"

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 14h15

Emilly acordou animada para aproveitar o dia na piscina, porém a sister esqueceu de tirar o microfone do braço antes de cair na água, nesta quinta-feira (16). Entrar na piscina com o aparelho é motivo para punição coletiva no "BBB17", desta vez a piscina foi interditada por tempo indeterminado para todos. 

Enquanto Roberta, Vivian, Ieda e Elis estavam na cozinha, o áudio da casa foi cortado e todos se viraram para as janelas, a fim de olhar a área externa. A aposentada pareceu não gostar do que viu.

Minutos depois, Emilly chegou à cozinha. "Você estava de microfone e biquíni?", quis saber Vivian. "Estava aqui, nem senti. Já estou acostumada. Daí, pulei", disse a gêmea colocando a mão no braço.

A gêmea contou que secou o microfone rapidamente. "Não queimou", disse. "Já foi, foi", disse Ieda. Emilly questionou se a sister queria usar a piscina. "Eu não. Quase nunca entro na piscina", respondeu a participante mais velha do "BBB". 

Após Emilly deixar o ambiente, Ieda resmungou: "A gente não pode respirar aqui, tá louco". Elis alfinetou: "Todo mundo hoje estava a fim de curtir uma piscininha". Para Rômulo a punição foi suave. "Ela deu muita sorte, muita sorte", disse o diplomata. "A gente convive melhor com a falta da piscina do que com a falta de comida", completou. 

Especial BBB17