Topo

Especial BBB17

"Não quer falar então vamos namorar", sugere Marcos a Emilly

Reprodução/TVGlobo
Marcos: incansável, doutor continua a flertar com Emilly Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 00h26

O incansável doutor Marcos continua a cortejar seu "neném" Emilly. No início da madrugada desta quinta-feira (16) os brothers se divertem em festa temática, e o cirurgião plástico não desgruda de seu alvo amoroso. A gêmea sentou-se a seu lado para conversar mas Marcos só queria saber de xavecar a moça, tentando inclusive beijá-la, mas sem êxito. Emilly, vendo que o cirurgião não dava muita atenção à sua conversa, calou-se de repente.

"Não vai mais falar? Vai, fala", incentivou Marcos. "Não, não quero mais", disse Emilly, emburrada. "Não quer mais falar, então vamos namorar", sugeriu o brother apaixonado.

Há uma grande expectativa sobre o primeiro beijo entre Marcos e Emilly, que pode rolar na festa de hoje. Na noite passada, após o médico superar o seu segundo paredão do "BBB7", eles trocaram selinhos e não se desgrudaram mais. 

Depois da tensão do paredão triplo da noite anterior, que eliminou Luiz Felipe do jogo, os brothers são brindados com uma festa temática nesta madrugada de quinta-feira. A celebração homenageia o frevo, dança típica de Pernambuco. Mais cedo, os participantes receberam um kit para customizar seus abadás. No cardápio, comidas típicas do estado nordestino.