Topo

Especial BBB17

Roberta assume ter votado em Mayara e justifica: "Menti para me proteger"

Vivian confronta Roberta sobre voto em Mayara:

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 13h08

Enquanto a Festa Frevo rolava no "BBB17", Roberta falou com Manoel e Vivian sobre seu voto em Mayara, nesta quinta-feira (16). A estudante voltou a afirmar que foi influenciada por Elis e garantiu que mentiu apenas para se proteger. 

"Eu menti para me proteger, por medo de que vocês mudassem comigo naquele momento e porque eu não queria falar para ela (Mayara) aqui dentro", justificou. "O que aconteceu foi: eu realmente que eu fui influenciada, não foi algo que eu quis", completou. 

A estudante disse ainda ter se sentido mal com a situação e que chegou a desabafar com Emilly logo após o programa ao vivo. Assumindo que votou na mineira, mas responsabilizando Elis, Roberta contou: "A Elis chegou e falou: 'O teu voto é o da balança' porque ela não iria votar na Maya, ela queria que a Maya saísse da casa, mas ela queria manter a ficha dela limpa, tirar o dela da reta para que quando a situação fudess*, viessem para cima de mim".

Vivian e Manoel concordaram com a sister sobre o comportamento de Elis. "Às vezes ela solta essas frases prontas, como se fosse o big boss aqui dentro", opinou a ex-miss Amazonas.  "Só que ela mentiu duas vezes. Ela virou para mim e para a Emilly e disse que tinha votado na Maya", finalizou Roberta. 

A advogada não pareceu brava com Roberta, mas lamentou: "O que me dói é que ninguém teve a compaixão de não me colocar com a Mayara no Paredão". A paulista disse ter medo de que o casal passe a tratá-la diferente, mas a loira a tranquiliza: "Eu mudei contigo desde ontem? Porque ontem eu já sabia". "A coisa mais dolorosa que eu passei aqui foi isso. Pra mim, não teve coisa pior do que ir para o Paredão com ela", completou Vivian.