Topo

Especial BBB17

Roberta culpa Ilmar por colocar catchup com pimenta em estrogonofe

Reprodução/TV Globo
Roberta coloca ketchup com pimenta no estrogonofe de carne Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 15h04

Roberta decidiu preparar estrogonofe de carne para o almoço do grupo "Tá Com Tudo", porém a sister ficou triste por ter colocado catchup com pimenta no molho, nesta quinta-feira (16), no "BBB17". 

A estudante usou um frasco de catchup onde Marcos acrescentou pimenta, a travessura aconteceu com o médico e Ilmar foram escolhidos para cumprirem o castigo do monstro. Vivian lembrou que quis jogar o frasco fora, mas foi impedida por Ilmar. "Ele disse para deixar porque dava para usar para outras coisas", contou a ex-miss Amazonas.

"Não acredito. Eu odeio pimenta", lamentou Roberta. A advogada tentou acalmar a sister: "Não foi culpa nossa. Ninguém vai atribuir isso a você". 

Manoel sugeriu que Roberta se desfizesse do molho e reaproveitasse apenas as tiras de carne para fazer uma nova receita. "Vai ficar se cor", disse a estudante, afirmando não terem mais molho de tomate. 

Roberta também afirmou não haver outro frasco de creme de leite para fazer um novo molho. Ieda que está no "Tá Com Nada" se ofereceu para ensinar a colega de confinamento a fazer creme de leite caseiro. Roberta aceitou a ajuda e recomeçou o preparo do almoço. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!