Topo

Especial BBB17

Roberta dá apalpada em Ilmar e brother pede mais força

Reprodução/TVGlobo
Roberta tira casquinha do derrière de Ilmar Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 03h49

Embalados por muita cerveja e vodka na festa que avança madrugada adentro nesta quinta-feira (16), os brothers começam a ficar mais soltinhos. Um grupinho conversava na varanda da casa quando Roberta deu uma apalpada na bunda de Ilmar, que pediu para que ela fizesse com mais força.

Momentos antes, Roberta se queixava para Vivian da indiferença de Daniel com ela, chegando a desconfiar da masculinidade do líder da casa. ""Acho que ele é gay", disse para a sister, que a repreendeu pelo comentário.

Outro que está bem embalado pelos goles a mais é Marcos, que usa sua toda disposição etílica para tentar beijar Emilly. Ela, no entanto, mantém sua tática de não ceder, mas continuar provocando.

Alguns brothers, no entanto, já estão perdendo a paciência com o chove não molha: "Se você realmente não quer, você se proteja. Se você está em dúvida, se decida! Não vai dar pra vocês ficarem vivendo assim”, disse Roberta a Emilly.

Festa

Depois da tensão do paredão triplo da noite anterior, que eliminou Luiz Felipe do jogo, os brothers são brindados com uma festa temática nesta madrugada de quinta-feira. A celebração homenageia o frevo, dança típica de Pernambuco. Mais cedo, os participantes receberam um kit para customizar seus abadás. No cardápio, comidas típicas do estado nordestino.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!