Topo

Especial BBB17

Roberta diz a Emilly que Elis é psicopata

Reprodução/TVGlobo
Roberta se diverte em festa temática Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 01h06

Depois de conversa com Elis em que a goiana disse a Emilly que esta corria perigo de ir para o próximo paredão, a gêmea se desestabilizou e está espalhando a história pela casa tentando avaliar sua suposta rejeição e se justificar. A última a ouvir as explicações da sister foi Roberta no início desta madrugada de quinta-feira (16), durante a festa temática que rola na casa. A amiga da gêmea disse, então, que conversava há pouco com Manoel e Vivian também sobre a Elis:

"Ela é psicopata", definiu a estudante de Serviço Social.  As duas seguem criticando a colega de confinamento: "Ela está dizendo que o Daniel me falou que ia votar no Marcos e que eu escolhi colocar ele no paredão ao não dar o anjo para o Marcos, dá para ti?", conta Emilly.

Momentos antes, a gaúcha havia se justificado para Marcos. "Elis também me disse que eu vou ser indicada pela casa por não ter te dado o anjo. Mas eu não sabia que o Daniel ia te indicar. Eu fui muito burra, porque ele tinha indicado que o critério de grana ia desempatar. Eu tinha que ter entendido isso. Fui muito burra", insistiu.

A festa

Depois da tensão do paredão triplo da noite anterior, que eliminou Luiz Felipe do jogo, os brothers são brindados com uma festa temática nesta madrugada de quinta-feira. A celebração homenageia o frevo, dança típica de Pernambuco. Mais cedo, os participantes receberam um kit para customizar seus abadás. No cardápio, comidas típicas do estado nordestino.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!