Topo

Especial BBB17

Após indicar Marcos para a berlinda, Daniel quer dar o anjo para o médico

Reprodução/Gshow
Daniel quer imunizar Marcos se ganhar o anjo Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 03h51

Em sua primeira incursão como líder do "BBB17", Daniel ficou com medo de represálias e quis indicar alguém que voltasse do paredão e não o julgasse mal pela escolha. O brother decidiu emparedar Marcos, afirmando que o médico era o que menos precisava do prêmio do programa por ter uma carreira bem sucedida como cirurgião plástico. Marcos retornou do paredão após a eliminação de Luiz Felipe, e agora Daniel pensa em agir diferente para compensar o brother pela situação.

"Eu não protejo mais ninguém por ser meio paizão, agora o meu negócio é estratégia. Eu agora vou proteger o Marcos caso ganhe o anjo. Tem que trocar, aqui é uma troca de cavalheirismo. Ele foi compreensivo comigo por eu ter colocado ele no paredão", explicou Daniel. Pedro gostou da estratégia do brother, e disse que não se importava com a escolha do anjo, contanto que esta não mexesse com seu jogo como líder. "Tanto faz pra mim, contanto que o anjo não vá nem pra Elis nem pra Ieda".

Prova do líder

Pedro é o líder da semana após vencer uma prova de sorte. A disputa envolveu outro programa de sucesso da Globo, o "The Voice Kids". Os participantes tiveram de adivinhar quais candidatos mirins foram classificados nas audições às cegas na última semana da atração dominical comandada por André Marques e Thalita Rebouças. 

Distribuídos em cabines, os participantes tinham que apertar o botão vermelho caso achassem que o candidato mirim tinha passado de fase. Seguia para a fase seguinte os confinados que acertavam a resposta.