Topo

Especial BBB17

"Como faz falta um quarto só para dois", diz Marcos para Emilly

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 08h47

Marcos e Emilly foram os últimos a dormirem no "BBB17". Os brothers conversaram no quarto azul até o amanhecer desta sexta-feira (17). O médico chegou a dizer que sente vontade de ser líder só para que eles tenham um quarto privado. 

A gêmea revelou um pouco mais de seus sentimentos ao médico: 'Eu estou lutando contra isso. Eu estou lutando contra o meu coração". "Como faz falta um quarto só para dois. Me dá vontade de ganhar o líder", respondeu Marcos. "Ai você dorme na cama e eu no tapete", brincou ele. Sem acreditar na proposta do colega, a sister riu e depois respondeu: "Tu não esperaria nem eu dormir para subir na cama".

O cirurgião, que está ocupando a cama que pertencia a Roberta, aproveitou para comentar o ciúme que a estudante sente de Emilly: “Estou apavorado com o ciúmes da Roberta. É demais!”. A paulista foi pressionada pela amiga a ceder sua cama para Marcos, agora ela dorme na cama que antes era ocupada por Pedro, o novo líder

O brother acredita que Ilmar também não tenha gostado da mudança. Marcos deixou a cama de casal que dividia com o cozinheiro no quarto preto, pela de solteiro ao lado de Emilly no quarto azul.  "O Mamão está com um ciumezinho", disse. "Está com muito. Ele não quis que eu fosse falar com você", afirmou a gaúcha. 

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Incomodada, Roberta pediu para que os dois conversassem em outro lugar, Marcos sugeriu que os dois deixassem o quarto azul e fosse conversar mais em outro cômodo, mas Emilly não se empolgou e disse precisar dormir. Segurando a mão da sister, o médico exclamou: "Que vontade!". "Fecha os olhos, porque você sonha", respondeu ela.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!