Topo

Especial BBB17

"Eu juro pela minha mãe que não beijei ele", diz Emilly sobre Marcos

Reprodução/Tv Globo
Emilly diz não ter beijado Marcos no "BBB17" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 14h26

A troca de cama gerou uma discussão entre Emilly e Roberta, nesta sexta-feira (17). A estudante afirmou que a gêmea deveria ter dito "não" para Marcos quando o médico quis dormir em cama. Na discussão, Emilly chegou a jurar não ter beijado o cirurgião no "BBB17".

A paulista chamou a gêmea para conversar na despensa da casa. Sozinhas, a estudante disse: "Você virou para mim aqui no banheiro e falou, 'não deixa ele dormir aqui no meu quarto'". Emilly tentou se defender, dizendo que não havia nada que ela pudesse fazer. "Qual o problema de você magoar ele e não me magoar?", argumentou Roberta. 

A gaúcha insistiu: "Para ti não ficar brava comigo e nem ele, eu pedi para ti dizer, mas aí lá no quarto tu joga para mim. Como é que eu ia dizer não a cara dele?". "A questão é que ele já está dormindo no quarto, já está dormindo na minha cama. Eu estou muito irritada", respondeu a estudante.

Durante a discussão, Roberta afirmou acreditar que Emilly já tinha beijado o brother e não queria admitir. A gaúcha disparou: "Eu juro pela minha mãe que não beijei ele". "Se tivesse beijado, eu iria te contar", completou.

Emilly disse ainda: "Ele faz fluir em mim, algo diferente. É meu carinho masculino aqui dentro". A gêmea garantiu insistentemente para a amiga que não beijou o cirurgião. "Nem vou beijar", completou.

A gêmea criticou o comportamento de Roberta: "Estou tentando te mostrar que você não está sendo excluída. Você fica sendo grossa comigo". "Já que você está achando que estou sendo grossa e que estou me afastando, a gente se afasta. Não estou achando que você está me excluindo", rebateu a sister. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!