Topo

Especial BBB17

Ilmar diz que decifrou Elis: "Ela coloca as pessoas umas contra as outras"

Reprodução/TV Globo
Ilmar conversa com Rômulo e Marcos sobre Elis Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 03h38

Reunidos na cozinha da sala enquanto os demais brothers ficam nos quartos, Rômulo, Ilmar e Marcos conversaram sobre o jogo e o comportamento de Elis. O advogado contou aos colegas que finalmente descobriu qual é a tática de jogo da comerciante.

"Descobri a tática da Elis. Ela fica fazendo intriga de um jogador com o outro pra se sair bem e colocar as pessoas umas contra as outras", revelou ele. Marcos se mostrou cético que seja de fato uma tática, mas Ilmar continuou. "Eu não teria acreditado, mas agora ela fez isso comigo. E foi bem depois do paredão. Acabou o paredão e ela começou a falar de mim na cabeça do Pedro. Ontem ela fez isso com a Emilly dizendo que eu queria causar na cabeça dela, depois fez a Emilly com a Roberta e depois ainda fez a Roberta com a Emilly", completou.

"Isso é verdade mesmo. Porque as meninas conversaram e depois chamaram ela pra conversar pra perguntar porque ela estava fazendo isso, e ela se fez de louca e disse que não", comentou Marcos, que também revelou não gostar da postura de Elis no jogo. "Ela tem uma coisa de querer ficar semeando discórdia entre as pessoas. Eu vi na cara da Emilly que a Elis estava semeando a discórdia na festa ontem, porque ela chegou e disse que a Vivian contou pra ela que a Emilly tinha votado nela", completou o médico.

Vale lembrar que a opinião sobre a sister vem mudando nos últimos dias. Elis, que ontem (15) aparecia no queridômetro (índice que mede a popularidade de cada participante dentro da casa)  em primeiro lugar, com 4,4 corações, amanheceu nesta quinta-feira (16) em último, com 3,1.

Elis no paredão?

A sister é uma das participantes que corre risco de ser indicada ao paredão triplo deste domingo (19). Em conversa recente, Pedro e Ilmar já haviam dito que deveriam emparedar a comerciante caso tivessem a oportunidade. Com Pedro vencendo a liderança da semana, depende apenas dele a indicação principal.

"Ela tem um jogo pobre", afirmou Pedro. "Bota todo mundo na reta para tirar o dela", completou Ilmar.

A dupla concordou que a comerciante do Distrito Federal é divertida, no entanto, ela insiste em colocar as pessoas contra as outras dentro da casa. "Gosto dela, morro de rir com as histórias de fora da casa. Mas o que vale é aqui dentro", disse Ilmar.

Para Pedro, Ieda também está no alvo da casa por conta dos atritos que vem desenvolvendo. No entanto, em um possível paredão com Elis, Mama provavelmente permaneceria na casa. 

"Eu só sei que se for líder eu boto Elis no paredão sem dúvida", disse Ilmar. Pedro afirmou que fará o mesmo. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!