Topo

Especial BBB17

Marcos pede que Roberta lhe ceda sua cama e sister se ofende

Reprodução/TV Globo
Roberta conversa com Manoel e Vivian após Marcos pedir sua cama Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 07h45

A novela da divisão das camas do quarto azul parece estar longe de acabar no "BBB17". O problema começou quando Emilly pediu para que Marcos saísse de seu quarto e fosse dormir perto dela utilizando a cama de Pedro, que agora está no quarto do líder. Daniel, que já estava contando com a cama em questão, ficou chateado ao descobrir que Emilly havia convidado Marcos sem falar com ele antes. O cirurgião ficou sabendo da polêmica por Ieda, e disse não querer causar problemas com Daniel.

Marcos acabou dormindo durante parte da madrugada em sua cama habitual no outro quarto, mas Emilly o acordou e, após uma DR que rendeu vários beijos, o brother resolveu dormir perto da sister. Para isso, entretanto, Marcos não pegou a cama que era de Pedro, e sim pediu a de Roberta. 

Roberta não negou, mas ficou claramente incomodada com o pedido. "Você vai ter que avisar ela primeiro", respondeu a sister, hesitando. "Ela vai querer, eu sei", afirmou Marcos. Roberta saiu do quarto e foi para a sala conversar com Manoel e Vivian, e admitiu que está se sentindo exposta e desprotegida. "Eu tive que sair da minha cama. Ela nem fica com o cara! Por isso que falo que estou sozinha. Não tenho proteção de lado nenhum", reclamou ela, chateada.

"Olha, acho que você está sendo forte. Eu choraria", revelou Vivian, que acha que Emilly pisou na bola com a amiga. "Acho que esse lance da cama é complicado. Vocês já tinham combinado antes. Ele deveria ter sido avisado ou ela deveria ter falado a real. E a rela é que ela queria que você saísse. É uma questão de lealdade, ela podia ter ido até você e falado que estava de romance com ele e queria que ele dormisse perto", continuou Vivian.