Topo

Especial BBB17

Marcos rouba beijos de Emilly na madrugada

Reprodução/Gshow
Marcos rouba mais um beijo de Emilly Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 06h25

Depois de roubar vários selinhos de Emilly nos últimos dias, Marcos beijou a sister mais uma vez durante uma DR na madrugada desta sexta (17) no "BBB17". Os dois conversavam sobre o paredão anterior, quando Marcos foi para a berlinda por indicação do líder Daniel.

Pressionada por Marcos para explicar o motivo pelo qual deu o anjo para Roberta, que não estava ameaçada, Emilly afirmou que ainda não estava certa a respeito dos sentimentos do cirurgião. "Achei que você estava jogando comigo. Eu amava a forma que você me tratava, mas ao mesmo tempo me questionava dos seus motivos, já que eu tinha deixado claro que não queria ficar com você", respondeu ela.

"Olha, você sabia bem que a Roberta não estava nem um pouco ameaçada de ir para o paredão, mas mesmo assim você deu o anjo pra ela. Mas OK, não estou te cobrando nada. Entendi a sua justificativa. Só que eu já mostrei que estou contigo aqui dentro", garantiu ele. 

Emilly então comentou que o brother não parecia feliz dentro do reality, e que ela gostaria que ele se sentisse bem dentro da casa. "Magina, eu tô feliz pra caramba! Principalmente depois que você viu que gosto mesmo de você. Você me faz feliz. Nós dois somos a expressão da coisa mais bonita que existe entre os seres humanos, sabia disso? A gente até não se ama, mas representa o amor aqui dentro da casa", disse ele, de maneira ambígua.

Emilly não respondeu o comentário de forma direta, mas disse que não queria que o brother continuasse investindo no romance. "Tô agindo com meu coração, não quero que isso aconteça aqui. A questão é que quando começa o beijo, isso gera em mim outras coisas". "Sexo?", questionou Marcos. "Não só isso, eu fico cheia de paranoia. Não consigo explicar. Por isso eu sempre namorei na vida, sou uma mulher direita!". Pouco depois, Marcos deu um segundo selinho na sister.

Arrependimento do anjo
 
Emilly chorou muito durante o programa ao vivo desta terça (14) quando percebeu que talvez sua escolha de anjo tenha sido equivocada. A sister deu a imunidade para a amiga Roberta, mas quando se deparou com a possibilidade de Marcos sair do programa a sister se arrependeu. Tiago Leifert perguntou diretamente se ela se arrependia de ter dado o anjo para Roberta, e Emilly foi sincera. "Eu podia sim ter dado o anjo para um deles, e me arrependo profundamente. Eu pensei que o Fê estava mais seguro do que o Marcos Eu teria dado para o Marcos", disse ela. O apresentador se surpreendeu e rebateu: "nossa, que conversa reveladora. Não estava esperando por isso". Manoel e Vivian também ficaram de boca aberta com a revelação da sister.
 
Em conversa com Daniel antes da formação do paredão, entretanto, o líder contou para Emilly que planejava indicar Marcos para o paredão porque queria que o cirurgião voltasse da berlinda. "Não é comprar uma briga, preciso ver as coisas por outro lado. A única coisa que me ocorreu são fatores externos, o marcos está bem estabelecido lá fora. E eu sempre disse que queria indicar alguém que ficasse", explicou ele.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!