Topo

Especial BBB17

Marinalva acerta previsão de que Pedro se tornaria líder

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 00h02

Marinalva deu uma de mãe Dinah e previu na tarde desta quinta-feira (16) que Pedro seria o quarto líder do "BBB17|". A premonição da paratleta foi confirmada agora há pouco, após o jornalista conquistar a liderança em uma prova de sorte.

"Estou com um pressentimento que você vai ganhar", disse a paratleta, que no dia anterior  teve um sonho erótico com o jornalista. Depois do acerto, os confinados a apelidaram de "Mãe Marinalva" e perguntaram quem vai ganhar o anjo nesta sexta.

A prova

A disputa pela liderança envolveu outro programa de sucesso da Globo, o "The Voice Kids". Os participantes tiveram de adivinhar quais candidatos mirins foram classificados nas audições às cegas na última semana da atração dominical comandada por André Marques e Thalita Rebouças. 

Distribuídos em cabines, os participantes tinham que apertar o botão vermelho caso achassem que o candidato mirim tinha passado de fase. Seguia para a fase seguinte os confinados que acertavam a resposta. 

Micaela Marinho foi a primeira participante a ser apresentada. Manoel errou e logo foi eliminado da disputa. "Lá vou eu falar de novo: Manoel você está de novo eliminado", brincou Leifert.

A candidata Marcela foi a segunda a ser apresentada, causando a eliminação de Daniel, Elis, Marcos e Vivian. Na terceira voz, todos os brothers acertaram e seguiram para a quarta voz, de Bruna Rocha, que eliminou Ieda. A quinta voz, de Iago, provocou a saída de Ilmar e Roberta. Na vez da candidata Laura, apenas Pedro disse sim, tornando-se o novo líder.

Trata-se da primeira disputa definida por sorte nesta edição do "BBB". Nas semanas anteriores, resistência e agilidade foram determinantes para a escolha do novo líder.