Topo

Especial BBB17

"Não é só porque ela é velha que sabe cozinhar", detona Emilly sobre Ieda

Reprodução/TV Globo
Emilly e Manoel detonam Ieda na sala da casa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 02h40

Emilly e Manoel se reuniram na sala do "BBB17" na noite desta quinta (16) para conversar sobre as atitudes de Ieda, inimizade de ambos dentro da casa. A sister reclamou que a aposentada tem uma necessidade desnecessária de apontar qualquer deslize e se colocar como dona da razão.

"Ela sente a necessidade de ficar cuidando de qualquer deslize nosso e depois jogar na cara. Nunca fiz arroz porque ela não sai da cozinha. Mas ela lá faz alguma coisa além de cozinhar?", reclamou a gêmea, irritada. "Passa um paninho, sabe. Fala dos outros, mas não faz nada. Hoje eu descasquei uma laranja e fui dar pra Vivian enquanto ela lavava louça, e deixei a casca na mesa antes de ir pegar mais uma pra mim. O Marcos foi tirar porque ele estava do lado e a Ieda falou pra ele: 'não, não, as pessoas estão mal acostumadas, ele que tire'. Achei ridículo, eu ia jogar fora", disparou Manoel.

Para Emilly, Ieda nunca pergunta aos brothers se ela deve ou não fazer comida, o que acaba prejudicando todo o grupo. "Ela fica sempre fazendo e não pergunta. Esses dias ela fez strogonoff e ficou uma m****. O meu strogonoff é uma delícia, deixa eu fazer, sabe? Não é só porque ela é velha que sabe cozinhar", alfinetou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!