Topo

Especial BBB17

Roberta censura intimidade entre Emilly e Marcos: "Você está sendo burra"

Reprodução/TVGlobo
Emilly e Roberta falam de Marcos no banheiro Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 02h54

Sem sono e com vontade de aproveitar a noite para falar sobre o paredão, Emilly e Roberta ficaram sozinhas na varanda e começaram a especular o que acontecerá com o jogo com a liderança de Pedro. Emilly afirmou que precisam saber em quem ele votará para articular um voto da casa, e contou a Roberta que já sabe o voto de Marcos.

Roberta, curiosa, quis saber em quem o cirurgião plástico vai votar, mas antes de revelar o voto Emilly aconselhou a amiga a tomar mais cuidado com suas atitudes. "Fica mais tranquila, seja mais cuidadora. Nos teus sinais, nas pessoas que estão perto... cuidado aí, todo é pouco". Disse a gêmea, revelando em seguida que Marcos votará em Vivian.

"E a sua opção de voto, tu contou para o Marcos? Ele sabe?". Emilly respondeu rapidamente que preferia que Marcos não soubesse dessa conversa. "Elis, falei pra ele. Mas nem quero que ele saiba que você sabe disso". "Olha, Emilly, acho que você está sendo burra com tudo isso aí. A gente não te vê mais sozinha. Não te vê com ninguém mais da casa". Emilly ficou desconfortável com a acusação e se defendeu. "Não aguento mais falar sobre eu e o Marcos. Não quero falar sobre isso".