Topo

Especial BBB17

Sisters se irritam com Marcos durante ensaio de peça de marionetes

Reprodução/Tv Globo
Marinalva ensaio ao lado de Elis e Marcos Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 14h56

Marinalva e Roberta se estressaram com Marcos durante o primeiro ensaio da peça de marionetes, nesta sexta-feira (17). O grupo estava reunido no segundo andar da casa para cumprirem etapa da prova do anjo quando as sisters se irritaram com o médico. 

A paratleta passava a fala de sua personagem quando foi interrompida por Marcos. "Vai sem brincadeira. Vai", pediu o gaúcho. Todos pediram para que a sister continuasse sua fala. "Gente, ela está lendo", explicou Roberta. Marinalva também se defendeu: "Estou no meu tempo, gente". 

Marcos garantiu não querer apressar os colegas, mas sim ajudar no andamento do ensaio: "Eu sei. De boa. Só pedi para repetir. Minhas falas são pequenas e as suas são grandes".

Roberta se queixou do ensaio. "Obrigada por querer trocar o negócio do personagem", disse para Manoel. "Eu espero que ninguém encha o saco", disse a estudante se referindo a Marcos que já havia criticado o desempenho da sister. 

Durante o ensaio, Rômulo, o diretor da peça, também criticou a paratleta: "Tem duas coisas que eu acho que merecem. Uma é que Marcelina está voando, você ainda não encontrou o chão". Marcelina é a marionete comandado pela paranaense. "Acho que você tem que encontrar seu chão aí", acrescentou o diplomata. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!