Especial BBB17

Briga feia entre Marcos e Emilly termina com reconciliação e beijo longo

Reprodução/Gshow
Emilly e Marcos se beijam durante festa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

18/02/2017 02h34

Depois de vários selinhos e muitos desentendimentos, Marcos e Emilly finalmente deram seu tão aguardado primeiro beijo. A dupla se agarrou no sofá da casa e protagonizou uma cena quente, sem que os demais brothers percebessem que os dois haviam feito as pazes.

A briga entre Marcos e Emilly saiu do controle nesta sexta-feira (17) e os brothers saíram da festa para lavar roupa suja no quarto preto. Os dois se desentenderam quando Emilly perguntou para Marcos porque ele não fez um drink para ela antes de se servir. O brother achou a cobrança uma grosseria e reclamou para a sister, que se revoltou e deixou a festa pouco depois. A briga entre eles, entretanto, acabou servindo como mote para uma longa conversa sobre o relacionamento de ambos e rendeu o tão aguardado primeiro beijo do casal.

Briga durante festa

Desabafando com os colegas, Marcos comentou com Roberta que Emilly por vezes é uma pessoa grossa e que não pensa em seu discurso e sua capacidade de magoar os demais. Logo em seguida, o brother continuou comentando e disse a Pedro que Emilly é deslumbrada e muda sua atitude durante as festas, se tornando grossa e autoritária. Emilly, por sua vez, disse temer que o brother a estivesse usando pela diferença de idade e classe social.

Os dois resolveram tirar tudo a limpo e Emilly foi conversar com Marcos no quarto, e o brother revelou que considera a sister deslumbrada. Emilly se revoltou rapidamente e disse que pode ser tudo, menos deslumbrada. "Marcos, tu tá paranoico dizendo que eu me transformo na festa. Que outra pessoa eu sou? Eu posso ser tudo nessa vida, menos deslumbrada. Eu estou feliz com tudo que tenho aqui, mas isso não é sinônimo de deslumbre. Eu só acho tudo lindo, mágico. "Um monte de isopor e bebida?", ironizou o brother. "Eu não conheço o mundo igual tu conhece. Mas não é deslumbre, eu passei por coisas muito maiores do que isso. Mas me sinto privilegiada por estar aqui, porque eu nunca teria condições", se explicou Emilly.

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Marcos então afirmou que entende as limitações da sister por ela ainda ser muito jovem. "Você é menina, eu entendo. Já fiquei com várias meninas mais novas, então compreendo". "Então continua com elas na tua cota", disparou ela, levantando a voz. "Eu não sou uma menina, Marcos, isso é ridículo. Eu queria ser uma menina, ter cabeça de menina, mas eu não tenho, já passei por muita coisa".

O cirurgião relembrou o mote inicial da briga e afirmou que suas gentilezas sempre foram espontâneas. "Sempre faço uns agrados pra você. Mas eu não penso neles, é natural. Não entendi tu me cobrar do nada desse drink, ainda mais que depois eu ofereci e você saiu andando". Emilly, então, disse que Marcos parou de ter cuidado com as pequenas coisas porque homens sempre deixam de se preocupar quando se sentem seguros. "Foi só eu dar uma intimidade que você relaxou. Tu não me dá mais flor todo dia, sabe?", reclamou ela, mas Marcos não comprou o argumento. "Pelo amor de Deus, eu não sou assim e não vou repetir essa novelinha medíocre. Eu só quero que tu me trate com respeito. Isso aqui tá tão com cara de jardim de infância que tá me dando vontade de pegar a mala e sairVai atrás de uma filha de sheik de Dubai!", grita Emilly para Marcos".

reprodução/TV Globo
Imagem: reprodução/TV Globo

Emilly se revoltou e disse que jamais desrespeitou o brother. "Emilly, tu chegou com tudo, você não tem mecanismo de saber se desarmar. Tudo com você vira briga". A sister então imitou a voz do brother e ironizou. "Se eu sou essa menininha deslumbrada então, o que tu tanto quer comigo?". Marcos garantiu ggostar muito da sister, mas ficar nesse eterno paradoxo. "Eu sou uma aventura pra ti, pode confessar. Eu não quero ser uma aventura". 

A sister tentou continuar respondendo as questões de Marcos, mas afirmou que não conseguia desenvolver mais argumento algum por estar muito magoada após ser chamada de deslumbrada. "Eu sinto muito por ter sido grossa contigo, mas você também me ofender dizendo que sou deslumbrada. E isso você não pode desdizer". "E quem disse que eu quero? Mantenho o que disse", respondeu ele, sem hesitar. Emilly então começou a gritar com o brother, que pediu que ela falasse baixo. "Tu que é um deslumbrado! Em festa tu não me escuta, fala diferente comigo, mas quando estamos só nós dois você me ouve. O que tu quer comigo afinal? Vai atrás de uma filha de sheik de Dubai e me deixa em paz!", gritou ela. A briga foi interrompida quando Roberta e Rômulo entraram no ambiente, cortando o clima da DR.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

do UOL
Chico Barney
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
UOL Entretenimento
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Blog do Maurício Stycer
TV e Famosos
TV e Famosos
UOL Entretenimento
TV e Famosos
TV e Famosos
Topo