Topo

Especial BBB17


Brothers criticam casais do "BBB17": "Beira a meninice"

Do UOL, em São Paulo

18/02/2017 20h43

Pedro, Roberta e Daniel conversaram sobre os casais formados no "BBB17", neste sábado (18). O agente de trânsito criticou o comportamento de Emilly: "Minha filha, de 16 anos, não faz metade das coisas que ela faz...Beira a meninice".

Os brothers disseram que marcos "mimou" a gaúcha, porém na noite anterior já se mostrava menos disposto a fazer as vontades da sister. "Ele disse que não gostou de como a Emilly pediu para ele pegar uma bebida. A questão é que até ontem ela nem precisa pedir", observou Roberta.

Pedro também não aprova o comportamento da gêmea na casa. "Se esse comportamento fosse do lado de fora da casa, os amigos se afastariam", opinou o gamer. "Qual é a logica de comer no mesmo prato e dar comida na boca?", questionou a estudante. 

"Como não é um relacionamento normal, obviamente por que a gente está num reality show, é comum esta distorção acontecer. Nós somos crianças aqui dentro", disse o líder. O agente de trânsito concordou: "Se começasse com esse mi mi mi, o cara viraria as costas e iria embora". 

Roberta mudou o foco para o outro casal da casa, Vivian e Manoel. "Vivian já não tem mais paciência", disse. "O Manoel tem muita atitude de quem tem 10 anos", completou a paulista. Pedro lembrou um episódio da noite anterior, durante a festa "Refresque sua Vibe": "Ela estava bebendo, ele pegou o drink dela e jogou fora". O papo foi interrompido pelo happy hour no quarto do líder.