Topo

Especial BBB17

Emilly confessa que quer ficar com Marcos, mas teme ser usada pelo brother

Reprodução/TV Globo
Emilly confessa para Pedro que quer ficar com Marcos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/02/2017 01h04

A festa Refresque Sua Vibe começou tensa nesta sexta (17) com mais uma briga entre Marcos e Emilly. Os brothers vivem brigando e fazendo as pazes, e desta vez se desentenderam por causa dos drinks da festa. Emilly reclamou que o brother fez um drinque para ele antes de lhe dar um, e Marcos não entendeu a exigência e se irritou com a cobrança despropositada da gêmea. 

Em conversa com Pedro, Emilly desabafou e disse que está preocupada por não saber se Marcos quer mesmo ficar com ela por paixão ou se tudo não passa de um jogo. "Olha, se você der um beijo no Marcos e der errado, faz parte da vida. Nem estou falando na real pra vocês se beijarem, só pra você não deixar isso te atingir e curtir a festa. Fica tranquila", aconselhou o líder.

A gêmea respondeu que está com vontade de ficar com Marcos, mas que não consegue confiar o suficiente no cirurgião. "A gente está muito na vibe, mas eu tenho minhas dúvidas com o Marcos. Ele está tendo essa atitude porque está apaixonadinho ou está só sendo esperto?", especulou a sister. "Sinto muita vontade de estar com ele e de beijá-lo, mas me controlo por medo de ser usada, como já fui. Principalmente por isso, por ser a guria de 18 anos do interior, bobinha, de família conservadora, e ele o rico, burguês, que sempre teve a vida boa", desabafou.

"Cara, se você está se sentindo assim, tem que prestar atenção. Você sente isso sempre?", questionou Pedro, preocupado. "90% do tempo não, mas não sei, sempre tem uma pulga atrás da orelha. É isso que me trava também".