PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Em conversa com Elis, Ieda tenta saber quem votou nela no último paredão

Do UOL, em São Paulo

18/02/2017 20h06

Durante conversa com Rômulo e Elis, Ieda tentou descobrir quem foi o terceiro brother a votar nela na formação do último paredão, neste sábado (18). A aposentada chegou a levantar a possibilidade de ter sido votada por Manoel, sem saber que falava com a pessoa que procurava, a comerciante

Ieda, que se tornou o anjo da semana, comentou que Pedro disse que queria conversar com ela mais tarde no quarto do líder. Rômulo aconselhou a sister: "Eu acho que você não deve falar nada". "Eu não vou falar nada, vou ouvir", afirmou Ieda. 

A aposentada lembrou ter sido votada já na primeira semana e se mostrou curiosa sobre a votação do último domingo. "Dois votos foram do menino (Luiz Felipe), um da Roberta e o terceiro não sei", disse Ieda. Rômulo disse acreditar que Vivian e Manoel possam ter votado na sister. Elis garantiu: "Não foi igual".

Ieda comentou que conversou com Manoel e que o brother afirmou não ter votado nela. "Ele não mente", disse a gaúcha. "Todo mundo mente. Isso aqui é um jogo de mentira", observou Elis. Enquanto a aposentada continuava tentando descobrir quem votou nela, Elis questionou: "E a pequena (Emilly)?". A sister mais velha da casa afirmou não acreditar ter sido votada pela gêmea. Os brothers mudaram de assunto sem que Ieda descobrissem que foi Elis quem votou em Ieda.

Especial BBB17