Em conversa com Elis, Ieda tenta saber quem votou nela no último paredão
Durante conversa com Rômulo e Elis, Ieda tentou descobrir quem foi o terceiro brother a votar nela na formação do último paredão, neste sábado (18). A aposentada chegou a levantar a possibilidade de ter sido votada por Manoel, sem saber que falava com a pessoa que procurava, a comerciante.
Ieda, que se tornou o anjo da semana, comentou que Pedro disse que queria conversar com ela mais tarde no quarto do líder. Rômulo aconselhou a sister: "Eu acho que você não deve falar nada". "Eu não vou falar nada, vou ouvir", afirmou Ieda.
A aposentada lembrou ter sido votada já na primeira semana e se mostrou curiosa sobre a votação do último domingo. "Dois votos foram do menino (Luiz Felipe), um da Roberta e o terceiro não sei", disse Ieda. Rômulo disse acreditar que Vivian e Manoel possam ter votado na sister. Elis garantiu: "Não foi igual".
Ieda comentou que conversou com Manoel e que o brother afirmou não ter votado nela. "Ele não mente", disse a gaúcha. "Todo mundo mente. Isso aqui é um jogo de mentira", observou Elis. Enquanto a aposentada continuava tentando descobrir quem votou nela, Elis questionou: "E a pequena (Emilly)?". A sister mais velha da casa afirmou não acreditar ter sido votada pela gêmea. Os brothers mudaram de assunto sem que Ieda descobrissem que foi Elis quem votou em Ieda.