Topo

Especial BBB17

Marcos critica Emilly e acha que a sister é deslumbrada

Reprodução/TV Globo
Marcos achama Emilly de deslumbrada Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/02/2017 01h44

Depois de se desentenderem no começo da festa desta sexta (17), Marcos e Emilly permaneceram em cantos separados da casa e Marcos desabafou com Ilmar e Pedro. O brother se irritou com a gêmea quando ela exigiu que ele fizesse um drink para ela antes de se servir.

"No fim das contas ela é muito novinha. Não tem experiência nenhuma. E não tem culpa de ser assim, né", explicou o cirurgião, que disse para a sister que quer ficar com ela e não entende porque ela continua criando obstáculos.

"Eu falei com ela e a única coisa que a preocupa é a promessa que ela fez pra mãe de não ficar com ninguém aqui dentro. Eu respondi pra ela que ela tem é que fazer promessas pra ela", revelou Pedro, que teve uma conversa longa com a sister na qual Emilly confessou estar com medo de ser usada por Marcos, um homem de diferente posição social e idade,

"OK, promessa eu até respeito, de boa. Mas acho ela um pouco deslumbrada com as coisas. É só ela entrar aqui na festa e é impressionante como ela vira outra pessoa, mandando as pessoas fazerem tudo pra ela", reclamou o cirurgião.

Marcos x Emilly

A relação entre os dois começou hesitante na casa, com Marcos demonstrando um começo de interesse romântico e Emilly garantindo que jamais ficaria com o cirurgião. Percebendo que a sister não estava aberta para um relacionamento dentro da casa, Marcos sugeriu que os dois ficassem de maneira informal, mas recebeu um não categórico. "Todo mundo que eu pego eu namoro, não sou mulher de ficar", explicou ela na época.

Os dois brigaram várias vezes por Emilly considerar as investidas de Marcos violentas e indignas em relação às mulheres da casa, mas aos poucos os dois foram se entendendo e desenvolveram uma amizade colorida. Aos poucos Marcos foi ganhando terreno no coração da sister, e após o brother correr o risco de sair da casa em um paredão com Luiz Felipe e Ilmar, Emilly se abriu mais para a relação e pouco depois os dois trocaram um primeiro selinho, roubado. 

Nos últimos dias os dois têm se beijado rapidamente mas de maneira constante, e os demais brothers já começaram a apostar em quanto demorará para que o casal finalmente se pegue,

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!