Topo

Especial BBB17

Roberta tem crise de choro e chama Ilmar de "filho da p***"

Reprodução/TV Globo
Roberta tem crise de choro e chama Ilmar de "filho da p***" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/02/2017 03h40

Enquanto Marcos e Emilly brigavam, se reconciliavam e davam o tão aguardado primeiro beijo no "BBB17", outra situação tensa rolava no canto oposto da casa. Depois de ser acusada por Ilmar se der grossa em relação aos demais brother e com a amiga Emilly, Roberta foi criticada por Ilmar. "Pensa, reflete e amanhã você me fala. Se você trata todo mundo direito. Você é grossa também", apontou o advogado, que disse que a youtuber precisa ficar mais ligada no que fala.

"Ela também foi grossa comigo, mas disso ninguém fala", retrucou Roberta, irritada. "Apesar das nossas picuinhas, você não pode dizer que eu não tenho paciência contigo. Você não é fácil, você tem umas coisas de às vezes ser mal educada, difícil", explicou o brother. Roberta e Emilly brigaram durante a tarde desta sexta (17) por causa da divisão de camas e da decisão da gêmea de convidar Marcos para o quarto azul. As duas, entretanto, não ficaram brigadas por muito tempo e estava conversando tranquilamente na festa.

Triste com a crítica de Ilmar, Roberta foi se consolar com Elis e caiu no choro no colo da sister. "Um cara filho da p*** desse me chamando de mal educada. Minha mãe deve estar arrasada em casa assistindo isso e vendo que a filha que ela criou está sendo julgada dessa forma. Minha mãe me educou bem", lamentou ela, e Elis consolou a sister e disse que ela tinha que focar nas coisas boas do reality. "O Tiago Leifert mesmo disse que hoje você está lacrando com essa roupa. Fica de cabeça erguida que você está ótima".

Antes do fim da madrugada Ilmar e Roberta fizeram as pazes e Ilmar garantiu que tem um carinho enorme pela sister.