Topo

Especial BBB17

Ilmar especula sobre paredão e afirma que Daniel fará "confabulação"

Reprodução/TV Globo
Ilmar conversa com Rômulo e Marcos sobre Elis Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/02/2017 05h09

Enquanto alguns brothers ainda jogavam o "golpinho", Ilmar, Marcos e Emilly conversaram sobre o paredão deste domingo (19) no "BBB17". A berlinda será tripla, formada pela indicação do líder Pedro e os dois mais votados pela casa. 

"A Roberta eu não voto nela, mas sei que ela continua votando em mim. Só não votou em mim no paredão que eu fui com você, que o Pedro me colocou", disse Ilmar para Marcos. O brother foi indicado para o paredão por Pedro, que atendeu o Big Fone e precisou pensar rápido para emparedar um colega. O brother escolheu Ilmar, que ele achou que seria o voto da casa, para abrir espaço para a indicação de Luiz Felipe, que foi eliminado.

"Mas você acha que quem vai em você?", questionou Emilly. Para o advogado, Roberta, Daniel, Vivian e Manoel são votos certos, embora Rômulo ache que algum desses votos é dele. Emilly duvidou que Daniel vote em Ilmar, mas o brother insistiu. "Eu acho que ele vai sim. O Daniel vai na confabulação com os guris". Marcos, entretanto, discordou. "O Daniel vai em quem está forte. Vai por mim". Mais cedo, Daniel afirmou que está com dificuldade na hora de decidir seu voto, mas revelou que está cogitando votar em Rômulo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!